Mudanças que geram dor

As mudanças que vem do Senhor, podem ser difíceis de aceitarmos.

 “… estamos sendo transformados com glória cada vez maior, a qual vem do Senhor, que é o Espírito.” (2 Coríntios 3:18)

 Precisamos do Espírito Santo para transformar nossas vidas. Como falamos no devocional anterior, somos obras inacabadas, então estamos sendo transformados o tempo todo por Deus.

Devemos entender também, que não somos capazes de mudar a nós mesmos e algumas mudanças não podemos evitar. Quem opera as mudanças em nós é o Espírito, cabe a nós nos colocamos suscetíveis ao seu mover em nós e cooperar com as mudanças.

Algumas mudanças geram dor, abandonar algumas coisas de nossas vidas, deixar coisas que gostávamos de fazer, sejam elas grandes mudanças ou pequenos detalhes, isso é tão dolorido.

Diante dessas mudanças precisamos olhar com nossos olhos de fé e acreditar que Deus tem algo melhor preparado para nós.

“Porque vivemos por fé, e não pelo que vemos” (2 Coríntios 5:7)

 Durante meus anos de conversão aprendi que vivemos estações, e tudo tem sua data de validade, temos que estar dispostos a mudar e aceitar novos planos de Deus, novas etapas.

E mesmo diante da dor dessas mudanças precisamos ter fé, para que elas aconteçam.

Tem uma frase que gosto muito, que diz o seguinte: “Algo precisa deixar a terra, para que algo deixe os céus”. Essa frase fala muito comigo, porque nela aprendemos que sacrifícios são necessários, para que dos céus bênçãos sejam derramadas.

Deus só irá agir em sua vida, quando você permitir, mas lembre-se Deus é educado e Ele espera você deixar Ele agir, já o diabo não.

Então se hoje você tem passado por mudanças do Senhor que são doloridas, te incentivo a olhar com fé e acreditar que grandes coisas estão sendo preparadas para serem derramadas em sua vida. Sujeite-se ao mover de Deus, em sua vida de todo o coração.

Texto por: Vinicius Wiesehofer

© 2016 Igreja Carisma Curitiba | Todos os direitos reservados.
Subir
Siga nos: