boa obra

Permita a Deus fazer a boa obra na sua vida.

“Estou convencido de que aquele que começou boa obra em vocês, vai completá-la até o dia de Cristo Jesus…” (Filipenses 1:6)

Quantas vezes parece que nossa vida está toda desconfigurada, faltando algumas peças, uma confusão total? As vezes paramos e olhamos para nossas vidas sem compreender e entender seu sentido.

Mas Deus quer que você saiba que mesmo, sem compreender e entender, Ele não terminou a obra em sua vida.

O tempo todo ele está trabalhando, usando de criatividade e esforços gigantes, para tornar sua vida uma obra prima, referências para outras vidas.

Saiba que mesmo, você sendo uma obra inacabada, Deus quer usar você para tocar outras vidas, impactar outras pessoas.

Que mesmo olhando para você como uma pintura inacabada, as pessoas consigam ver em você uma obra prima.

Seja confiante em Deus, ele começou a obra e ele terminará e aperfeiçoará, dia após dia, cada vez mais.

“O Senhor Deus é sol e escudo; o Senhor concede favor e honra; não recusa nenhum bem aos que vivem com integridade.” (Salmos 84:11)

A proteção do Senhor está sobre você, o cuidado dEle. Então mesmo tudo estando bagunçado, creia que ele está cuidando e tornando você, uma obra perfeita.

Permita a Deus continuar o seu trabalho em você, e que você seja uma ferramenta de Deus para encorajar alguém nesta caminhada.

Texto por: Vinicius Wiesehofer